Entre os dias 4 e 12 de outubro aconteceu o Festival na Praia mais charmosa do estado
Eu escolhi ir no dia 11 a noite e ficar até o dia 13. Foi um final de semana super relaxante e gastronômico.
Dia 1 - jantamos no Aruman Creperia, não estava participando do festival, mas escolhemos um crepe que já foi campeão de uma outra edição do festival.
Dia 2 - fui curtir a praia central, que por sinal estava uma muvuca, e almoçamos perto num restaurante super fofo o Panela de Barro, esse estava participando do festival, mas não escolhemos o prato que estava concorrendo, então terminamos pagando carinho por um prato de camarão ao catupiry (90,00 reais p 2 pessoas mas deu para 3). Mas o local é tão encantador e a comida tão gostosa que vale!!!!
Ainda deu pra dar uma passadinha na gelateria Preciosa, e tomar uma casquinha numa das minhas sorveterias preferidas!
De lá fomos para outro restaurante participante o Papillon. Minha amiga escolheu o prato do festival e eu um filé, mas não gostamos muito! Mas o restaurante é legal, tem uma decoração cheia de detalhes e a localização é excelente na rua principal do lado dos barzinhos badalados!
Dia 3 - O dia foi de aproveitar um pouco um espaço super agradável A ponta do Pirambú, para quem não conhece é um day use incrível ( tipo... paga um valor na entrada que é revertido em consumação, dias normais 50,00 e 80,00 em feriados). Lá nada é muito caro, achei os preços normais de Pipa! Esqueci de dizer que fica ao lado da praia de Pipa, na Praia de Tibau do Sul, mas é super perto!
Hora de pegar a estrada e morrer de saudade de Pipa....
E aí quem vai pra lá depois dessas diquinhas???
Nenhum comentário:
Postar um comentário